sábado, 22 de novembro de 2014

Blu também "zoa" Siri em propaganda nos Estados Unidos

Imagem: Youtube/Reprodução.
Ontem (21) postamos sobre a "brincadeira" que a Microsoft fez ao comparar a Cortana ao Siri. A propaganda é de outubro na qual a norte-americana Blu "zoa" o Siri, assistente pessoal do iOS. As propagandas dos EUA são muito mais ofensivas que as brasileiras.

A temática continuou a mesma: a Cortana fala que realiza diversas atividades, como checar o calendário e o tráfego da região para informar o melhor caminho a seguir, buscar restaurantes próximos do usuário e também selecionar as mais recentes noticias, separando por categoria, exemplos utilizados no vídeo. Durante a demostração das funções da Cortana, a Siri repete a frase “Não é engraçado”, “Continua sem graça”.

Ao terminar a comparação a Cortana pergunta o que Siri pode fazer, ela responde “Eu posso dobrar”. Uma interlocução com os problemas que o iPhone 6 e iPad air têm de dobrar e causar danos aos seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...