sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Xuxa é a nova apresentadora da Record

TV Xuxa da Globo. Imagem: Reprodução.
Depois de uma longa jornada de negociações que começaram ano passado, a Record finalmente conseguiu trazer a "apresentadora dos baixinhos" ao seu lado.

A apresentadora tem quase 30 anos de TV Globo e estava com seu TV Xuxa suspenso desde 1º de fevereiro do ano passado (2014). Sem novos projetos na emissora, Xuxa começou a conversar com outras emissoras.

Na próxima quinta-feira (05), a apresentadora estará na sede da Record em São Paulo para uma coletiva com jornalistas. “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade.” disse a emissora em comunicado.

No canal de Edir Macedo, Xuxa deverá comandar dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal; provavelmente um será em estilo talk show. Trata-se da maior contratação da gestão do bispo Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da rede.

Boatos: comenta-se por ai que ela terá a receita de R$5 milhões. Na Globo, 2,5 milhões. Desta forma, ela se emparelhará com o Fausto Silva, o Faustão, que recebe o maior salário da TV brasileira - 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...