segunda-feira, 30 de março de 2015

Rede Brasil MS estreia novo programa aos sábados

Programa Miltinho Viana na TV. Imagem: CuritibaHD.
Como já havíamos falado aqui no CuritibaHD, está previsto o lançamento de diversos programas para a afiliada da Rede Brasil no estado do Mato Grosso do Sul (clique aqui). Em prática, somente para Campo Grande, pois não há outra cidade que receba o sinal da RBTV MS.

Sábado (28) estreou às 9h da manhã o programa Miltinho Viana na TV, primeiro programa gerado pela Rede Brasil MS. O programa Selfie, com Mari Depieri, e o programa Nota 10, com Marinalva Pereira, são programas criados por meio de parcerias com produtoras locais. O primeiro vai ao ar aos sábados às 18h, o segundo, aos domingos às 0930h.

Miltinho Vina na na TV vai ao ar aos sábados sempre às 9h na RBTV MS.

Veja o vídeo:

Posted by Miltinho Viana II on Segunda, 23 de março de 2015


Nas próximas semanas irá ao ar programas de culinária, saúde e estética; resenha feminina; esportes; entretenimento e um roteiro de compras e serviços. Também será lançado um jornalístico.

A programação gerada na capital morena é em alta definição, contudo, a emissora está no ar com qualidade 480i SD e constantemente apresenta problemas na transmissão devido a fase de testes. Esperamos que esse empecilho seja passageiro.

A Rede Brasil pode ser sintonizada pelo canal 23 UHF, 24 UHF Digital e 25 na NET.

Fique atento ao Blog CuritibaHD. Compartilhe o blog com seus amigos. Também, comente as nossas postagens ;)

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...