segunda-feira, 18 de maio de 2015

Esporte Interativo sai da grade da Claro TV e acusa a NET

Saiu do ar as 0h do sábado (16) os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da grade da Claro TV. Em seu lugar entraram a ESPN+ SD, que ficará como canal aberto cortesia até o final deste mês, e a I-SAT, também pertencente à Turner, dona da Esporte Interativo.

ClaroTV. Imagem: Reprodução.

Em resposta a isso, a Esporte Interativo lamentou a decisão da Claro TV e acusou a NET por ter decidido de forma unilateral. Confira:


Pra quem ainda não viu...COMUNICADO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO:O Esporte Interativo lamenta que a NET (que...
Posted by Esporte Interativo on Sábado, 16 de maio de 2015


O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros


disse o canal

Com a saída, 83% dos assinantes da TV por assinatura no Brasil, que é o número somado de NET, Claro TV e Sky, não terão acesso ao Esporte Interativo. No Facebook, a decisão é totalmente criticada e as mensagens de apoio e de anúncios de troca de operadora para uma que tenha o E+I são inúmeros.

Essa decisão abre brecha para o Esporte Interativo expandir o seu sinal em TV Aberta, o que é muito bom para os moradores da região norte, sul e centro-oeste que quase não há (ou não há) retransmissora da E+I.

O que você acha sobre essa confusão? Comente ai em baixo.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...