segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fox Sports terá novo Fox Gol

Fox Sports. Imagem: CuritibaHD/Reprodução.
O canal Fox Sports Brasil, canal de esportes por assinatura, reserva uma novidade para hoje (18). A estreia do novo Fox Gol.

As novidades contam com uma mudança na logomarca, no cenário, que será mais dinâmico e moderno, seguindo os padrões adotados pela Fox Sports da Argentina e do México.

Além dessas mudanças, o programa contará com a inserção de novos quadros: Gols da Rodada e Gol do Gringo, onde serão apresentados gols narrados na íntegra por locutores de outros países. O Fox Gol também exibirá os jogadores narrando seus gols mais bonitos e, os narradores, vão explicar seus melhores gols narrados.

Os telespectadores terão a oportunidade de participar do programa por meio de enquetes no site oficial do Fox Sports e interação via Twitter.

O Fox Gol será apresentado ao vivo por João Venturi e Eugênio Leal, de segunda a sexta, das 12h30 às 13h, antes do Fox Sports Rádio.

Gostaram das novidades?

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...