quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fórum SBTVD lança nova campanha publicitária

O
 Fórum Brasileiro de TV Digital Terrestre – Fórum SBTVD – acaba de lançar sua quarta campanha publicitária para esclarecer a população sobre a TV digital. A nova versão vai ter como tema principal a facilidade de captação do sinal digital da TV aberta e sua disponibilidade livre e gratuita.

 O objetivo é esclarecer para os telespectadores o que é a TV digital e o que fazer para receber o sinal gratuitamente com ótima qualidade de imagem e som.  “O consumidor já tem conhecimento sobre a nitidez e a qualidade superior do sinal digital, porém não percebeu claramente que pode recebê-lo facilmente e de graça”, afirma Liliana Nakonechnyj, coordenadora do Módulo de Promoção.

 Assinada pela Ligth Comunicação e produzida pela SPTelefilm Produções, a nova campanha é composta por três filmes de TV e um spot de rádio, com duração de 30 segundos cada, que serão veiculados em forma de rodízio, em âmbito nacional, entre agosto e dezembro deste ano nas emissoras de TV aberta associadas ao Fórum, que podem ser visualizadas em FórumSBTVD. Além disso, os filmes terão letterings indicando que o consumidor deve acessar o site DTV para conferir se a TV digital já está disponível em sua cidade.

 Neste ano, ainda será reforçado o mesmo slogan de 2010: “Sinal da TV digital: É pra você, é de graça, é bom de ver”.  Nos três filmes, uma apresentadora interage de forma bem humorada com imagens de mulheres bonitas em aparelhos de TV e, enquanto conversam, dão ênfase de como o telespectador pode fazer para receber o sinal digital gratuitamente com imagens nítidas e perfeitas: “Basta ter um aparelho com o selo DTV e uma antena UHF para a recepção do sinal digital”, observa Liliana.

 Na campanha anterior lançada em março e outubro de 2010, foram abordados quatro temas diferentes: conversor digital, TV integrada, mobilidade e interatividade.  “A TV digital não é futuro. Ela já faz parte da realidade do brasileiro”, comenta Roberto Franco, presidente do Fórum SBTVD.

Texto Original: DTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...