sexta-feira, 12 de julho de 2013

Walcyr volta atrás e desiste de raspar cabeça de Marina Ruy Barbosa

Mariana Ruy Barbosa. Imagem: Divulgação/Globo.
Mariana Ruy Barbosa. Imagem: Divulgação/Globo.
Em um pronunciamento feito em seu Twitter na noite desta quarta-feira (10), Walcyr Carrasco anunciou que não irá mais raspar a cabeça de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ser linda, me aguardem”, disse. Em outra publicação, na sequência, ele acrescentou: “A Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar a cabeça pq todos vcs pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”.

Nicole (Marina) é uma personagem que enfrenta um câncer e que está perdendo seus cabelos gradativamente devido a uma forte quimioterapia a qual está sendo submetida. A cena do seu cabelo sendo raspado já estava escrita, porém uma polêmica se instaurou nos bastidores. Marina, que havia aceitado perder os cabelos quando foi convidada para a produção, estava cogitando voltar atrás após o surgimento de um contrato publicitário.

MATEUS GABI. Na Telinha. [Atualizado dia 18/07/2013 às 15h 12min]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...