sábado, 18 de abril de 2015

[ATUALIZADO] TVCi Digital no ar em Paranaguá (PR)

Depois de duas semanas, voltamos. Era semana de provas e trabalhos na faculdade. Peço perdão a vocês e que vocês me entendam.

Ontem (18) entrou no ar a TVCi no sistema digital na cidade de Paranaguá (PR). O canal é da própria cidade, mas possui abrangência nacional via satélites abertos e por possuir outras emissoras em todo o Brasil. Em breve ela será uma emissora nacional, o que possibilitará a o acesso dela a TV por Assinatura de maneira gratuita.

O canal pode ser sintonizado na cidade pelos canais 15 UHF Digital e 7.1 virtual. A qualidade é 480i SD, bem como na cidade de Curitiba. A emissora está em testes.

TVCi. Imagem: Reprodução.

A TVCi retransmite grande parte da sua programação a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD). Em breve ela poderá trocar de retransmissão.

A Band Curitiba (31UHF Digital), RPCTV Curitiba (Globo) (41UHF Digital), Rede Vida (19UHF Digital) e Canção Nova (47UHF Digital) estão no ar em alta definição na cidade. As próximas serão a RICTV Record CNT.

Fique atento ao Blog CuritibaHD para ter mais informações. Compartilhe e Comente se gostou ;)

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...