segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fox Sports e ESPN transmitirão o Campeonato Espanhol 2015/2016

Na última quarta (15) falamos aqui no CuritibaHD que uma disputa na corte espanhola afeta transmissão da Liga nacional aqui no Brasil.

Segundo o site Exorbeo, a ESPN fechou acordo com a Mediapro para a transmissão do Campeonato Espanhol até a temporada 2019/2020.

Fox Sports. Imagem: CuritibaHD/Reprodução.
Pelo novo contrato, a ESPN terá direito a transmitir um total de 380 partidas da Liga BBVA nesse período, nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+, além da cobertura via internet, no site da ESPN Brasil e na plataforma WatchESPN. O acordo inclui ainda os highlights (melhores momentos dos jogos) e os arquivos de temporadas anteriores.

Como a Fox Sports tem compartilhamento de transmissão de jogos dos campeonatos Espanhol, Inglês, Alemão e Italiano, a emissora também transmitirá alguns jogos. Além dos campeonatos europeus, a Fox Sports também transmitirá torneios da América do Sul, como o Campeonato Argentino, a Taça Libertadores da América e a Copa Sulamericana.

Já a ESPN, transmitirá a Liga Europa, a NFL, a NBA e o Mundial de Surfe. O Esporte Interativo ainda não se pronunciou.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...