quinta-feira, 5 de julho de 2012

TV Aparecida HD somente 2013

Exatamente caros esperançosos pela televisão digital. Em exclusividade para o CuritibaHD, a TV Aparecida informou-nos que sua base para as escolhas das cidades que vão receber o sinal digital é pelas doações que a emissora recebe de alguns de seus telespectadores.
A TV Canção Nova também utiliza das mesmas escolhas, por doações. A segunda informação foi que a TV  Aparecida já está em processo de compras dos aparelhos necessários. O prazo máximo que ela própria nos deu foi de 1 ano - isso foi a quase 2 semanas atrás.

Para concluir esse pequena info para vocês, afirmo que o melhor jeito de recebermos a TV Digital dos canais menores é assistindo eles. Quando for pro banheiro, ao invés de deixar naquele programa chato da Fátima.... Qual é o nome... Encontro. É isso  mesmo, Encontro. Mude para a TV Novo Tempo, ou para a TVCi - que está em processo de grande expansão de sinal  analógico nas capitais brasileiras -. Enfim, vamos valorizar o que é nosso, não o que aquelas emissoras G ou B só fazem para São Paulo e Rio. O melhor que temos que fazer é assistir os programas feitos por paranaensses e/ou curitibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...