segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um passo para o fim

A CNT Curitiba demitiu, nesta segunda-feira (08), o departamento jornalistico de Curitiba. A informação foi postada pelo professor Valdir José Cruz, que já dirigiu a Rede Massa (SBT) e Band Curitiba, através de seu perfil na rede social  Facebook.

Ainda de acordo com o jornalista, os funcionários demitidos foram obrigados a tirar férias e vender dez delas à emissora. Quando voltaram ao trabalho, receberam a informação da demissão. Confira abaixo o post do professor:
......: The End :......
Acabou o jornalismo na CNT
Conforme o previsto, o "passaralho" passou hoje na CNT e fez um estrago horroroso... Acabou com o departamento de jornalismo...Não há mais jornalismo na CNT-Curitiba....Lamentável e triste.E a situação beira o desrespeito total: trabalhista, humano e ético:Os funcionários foram obrigados a tirar férias e a vender outros 10 dias para a empresa.Na volta ao trabalho, todos são demitidos.Sumariamente.Para os que ficaram, o pavor aumenta.Quando será a próxima leva?
E ontem o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, andou por lá... Leve, feliz e solto, fez acusações contra os inimigos políticos mas não tomou nenhuma providência contra o absurdo que está acontecendo...
Respeito ao Artigo 221 da Constituição...

Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:
I - preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas;
II - promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente que objetive sua divulgação;
III - regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme percentuais estabelecidos em lei;
IV - respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...