sexta-feira, 20 de maio de 2016

Confira as novidades do Bake Off Brasil

Recentemente publiquei acerca da apresentação da segunda temporada do Bake Off Brasil. Lá, comentei duas novidades: a locação é maior, a nova tenda possui cerca de 500 metros quadrados, e a reapresentação dos episódios será no canal Discovery Home & Health. Veja as outras novidades:

"Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda (no município de Atibaia, interior de São Paulo) com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul (antes era verde). A área da confeitaria é muito ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada." diz Lucas Gentil, diretor do programa.

Bake Off Brasil. Imagem: Reprodução.

Também, dessa vez serão 14 candidatos ao título de melhor confeiteiro amador do País, dois a mais que na temporada passada. O programa ganhou dois episódios, passando para 15 nesta temporada, que premia o grande vencedor com um sonhado livro de receitas, que será publicado pela Editora On Line.

O programa irá ao ar amanhã (21) às 21h30.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...