sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“Chefs em Ação”, o novo programa das tardes na TV Aparecida

O mês de outubro é especial na programação da TV Aparecida, estreia no dia 13, às 14h, o programa “Chefs em Ação”. O programa vai ao ar de segunda a sexta às 14h.

Os chef’s Leonardo Roncon e Rafael Barros deixarão o seu dia a dia muito mais saboroso. Com uma abordagem completa e pioneira, a dupla ensina receitas práticas e ousadas que vão desde o prato de entrada a sobremesas tradicionais e sofisticadas, como bolos, doces e várias dicas de confeitaria, garantindo ao público resultados deliciosos e uma refeição completa à mesa.

Chefs em Ação
Chefs em Ação. Imagem: TV Aparecida/Reprodução.
O Chef Leo Roncon é especializado em alta gastronomia. Acumula 15 anos de experiência à frente de grandes hotéis e restaurantes do Brasil. Com graduação e pós pela Escola Senac, o paulista é puro talento e não separa a cozinha de outra grande paixão: a boa música. É na união de ingredientes tradicionais e inusitados, que o chef elabora receitas conhecidas internacionalmente de encher os olhos e os paladares mais exigentes ao redor do mundo.

Já o Chef Rafael Barros é especializado em Patisserie e Alta Confeitaria, Rafael chega para completar o menu do programa. O premiado chef já foi eleito duas vezes o ‘Confeiteiro do ano’, em 2014 e 2015, no concurso anual da Revista Veja, além de receber o prêmio de ‘Melhor Chocolate de São Paulo’. Com técnicas adquiridas fora do Brasil, o chef monta criativas e saborosas receitas da alta confeitaria que transformaram seu nome em uma referência no assunto em todas as regiões do país.



Aprenda um passo a passo com alternativas simples para quem acredita que uma refeição elaborada e saudável, são fontes essenciais na busca por harmonia e bem-estar.

E a partir desta data, o Vida com Arte passa a ser exibido às 13h! Logo em seguida, às 14h tem “Chefs em Ação” e depois, o “Santa Receita”.

Fonte: TV Aparecida.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...