sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jungle Fight 91 promove estreias no MMA

Jungle Fight. Imagem: Reprodução/Sul MMA.
Depois de passar pelos estados do Pará e Amapá em busca de novos talentos do MMA, Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, anunciou que o evento passará a contar com um card preliminar para estreantes nas artes marciais mistas, que já será incluso na próxima edição, a de número 91, marcada para amanhã, 22 de outubro, em São Paulo.

"É uma nova fase. Queremos colocar lutadores no mercado de trabalho e tenho certeza que vão despontar novos talentos. O intuito é seguir com a massificação do MMA no Brasil e dar oportunidade a novos guerreiros. Tenho certeza que darão show, pois é a chance da vida deles. É a chance de darem uma condição melhor às famílias. Vou seguir nessa pegada de visitar os estados e com certeza vamos colher bons frutos. Vamos ter cinco lutas de estreantes e seguir trabalhando com seriedade e imparcialidade."


O Jungle Fight 91 será dia 22 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro - Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, com duas disputas de cinturão. No co-evento, Felipe Cabocão e Lucas Almeida disputam o título vago dos penas (66kg). Na luta principal, Polyana Mota defende o cinturão peso-palha feminino (52kg) contra a paraguaia Lourdes Verônica.

A Band, Bandsports, o Portal da Band e a página oficial do Jungle Fight no Facebook transmitem ao vivo para o país e o mundo a partir das 20 horas (H. Brasília).

Fonte: Bandsports.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...