terça-feira, 25 de outubro de 2016

'X Factor Brasil' ao vivo dispara audiência

Na última sexta (21) publicamos que os próximos dez episódios seriam decisivos para uma segunda edição do X Factor Brasil. Ontem tivemos o primeiro desses dez e a audiência....disparou!

Segundo o IBOPE o reality aumentou em 55% a audiência na faixa entre 18 e 24 anos somente no TNT, canal de TV por Assinatura, ao longo da temporada. Um reflexo disso são as menções no Twitter. Na última exibição, ontem, a #XFactorBR atingiu o TT Mundial em cerca de uma hora de programa, e as menções ultrapassaram dos 300 mil durante a exibição do programa.

Jurados e apresentadora do 'X Factor Brasil'. Imagem: Reprodução/Band/Divulgação.
A expectativa nossa é que a audiência na TV Aberta fica próxima ou ultrapassa ao do MasterChef Profissionais. Vale a pena deixar claro que a Globo pegou pesado ao colocar o filme Em Chamas, sucesso no público jovem, na mesma faixa horária. Não anotamos ao certo a hora, mas próximo às 23h a #XFactorBrasil ultrapassou a #EmChamasNaGlobo.

Por fim, a qualidade técnica dos cantores e da produção como dançarinos, show de luzes e figurino foi bem superior aos episódios anteriores. Meus parabéns Band, TNT e aos demais envolvidos!

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...