terça-feira, 8 de novembro de 2016

Mauro Beting deixa a Fox Sports e assina com Esporte Interativo

Final de ano é sempre um período de trocas nas emissoras de televisão, novas apresentadores, programas e reality shows. O Esporte Interativo está se movimentando forte nos bastidores da TV, desde a busca por mais atrações como o Brasileirão e Primeira Liga como novos apresentadores.

Mauro Beting. Imagem: Reprodução/UOL.
O Esporte Interativo confirmou a contratação de Beting na semana passada e a sua estreia está programada para hoje, na Liga dos Campeões. Mauro deve participar da cobertura das rodadas da liga, do programa Jogando em Casa, ele terá um programa em São Paulo, no estúdio do canal que irá estrear no ano que vem, e alguns projetos digitais.

Contratação de peso, não?

"Minha família manda. Sempre. E ela pediu para eu ficar mais tempo em casa [em São Paulo]. E não tem lar melhor para eu ficar que naquele onde comecei no primeiro dia do canal. Onde já fiz muita coisa. Onde farei ainda mais a partir de amanhã. Tenho o controle remoto de quem é próximo. Troco de canal porque quero. Esporte Interativo é o meu time. Um dos maiores acertos da minha vida", declarou Mauro.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...