sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Programa "DOC BBC", na Band, traz a luta dos animais pela sobrevivência

Com temas diferenciados o programa DOC BBC relatam a luta dos animais pela sobrevivência. A produção vai ao ar neste domingo (20) às 17h (de Brasília) na tela da Band.

Na África do Sul, o explorador Steve Backshall tenta encontrar tubarões brancos numa tempestade, dentro de um barco inflável. Porém, com o clima instável e a forte maré seus planos não deram certo.

Tubarão branco é um dos predadores da expedição / Divulgação
Para não perder a viagem, a rota do barco é alterada e a equipe acaba atracando num santuário animal, que dá a Steve uma enorme variação de espécies temíveis para adicionar à sua lista pessoal.

A atração mostra também filhotes de tigre que ainda não sabem se proteger sozinhos e terão que passar por maus bocados para sobreviver. À medida que crescem vão se tornando cada vez mais viçosos e brincalhões. E durante a emocionante e divertida jornada muitas das outras criaturas da selva entram na história.

Fonte: Band

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...