quarta-feira, 12 de abril de 2017

CBF já negocia direitos de transmissão das eliminatórias da Copa de 2022

Camisa da canarinho. Imagem: Reprodução.

Além de vender os direitos de transmissão dos amistosos, a CBF prepara um pacote para negociar os jogos da seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. O torneio começa em 2019. As informações são de Sérgio Rangel, da Folha de São Paulo.

O Brasil já está classificado para a Copa da Rússia, entre junho e julho de 2018. Assim, os executivos da CBF estudam fazer uma concorrência pública para vender as duas propriedades. No mês passado, a entidade enviou um representante na Sportel, grande feira que reúne os principais vendedores e compradores de direitos esportivos do mundo, realizada nos EUA.

A intenção da confederação é fatiar os direitos e vendê-los a cada plataforma (TV Aberta, TV Fechada e Internet).

Para os amistosos, a CBF pretende anunciar os vencedores até o final de maio. Em junho, a seleção fará dois amistosos na Austrália. O time nacional enfrentará a Argentina em 9 de junho, em Melbourne. Quatro dias depois, jogará contra os australianos, no mesmo local.

A equipe deverá fazer ainda seis amistosos até o início da Copa da Rússia. O primeiro adversário confirmado é a Alemanha, que humilhou o Brasil no último Mundial ao golear o time de Luiz Felipe Scolari, por 7 a 1. O jogo será disputado em março do ano que vem, em Berlim.

Fonte: Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...