quinta-feira, 6 de abril de 2017

No Pesadelo na Cozinha, Jacquin reabrirá restaurante já falido

No episódio desta quinta-feira, dia 6, do Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin terá uma tarefa para lá de desafiadora. Ele literalmente reabrirá o restaurante Sal & Pimenta, localizado no bairro do Paraíso em São Paulo.

Erick Jacquin promove reinauguração de restaurante (Foto: Carlos Reinis/Band).

Uma semana antes de o chef atender ao pedido de ajuda do empresário Ari e de seu filho, o cozinheiro Vinicius, o local havia declarado falência e dispensado todos os funcionários.

Além dos problemas tradicionais – amadorismo, lentidão, produtos de baixa qualidade -, Jacquin mostrará aos donos que o conceito gastronômico (saber o que se vende) é a principal chave para o sucesso financeiro.

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

Fonte: Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...