segunda-feira, 10 de abril de 2017

Noite de surpresas no Masterchef

Imagem: Reprodução/Band.

Nesta terça(11), às 22h30, a tela da Band vai estar com pressão máxima, no MasterChef, com apresentação de Ana Paula Padrão e o veredito dos chefs Paola, Jacquin e Fogaça.

Mais uma caixa misteriosa aguarda os cozinheiros amadores nas bancadas, mas, desta vez, os ingredientes vieram da geladeira dos participantes. Os cozinheiros sentem um alívio, que dura pouco, pois as caixas serão trocadas depois de um sorteio.

O desafio? Cozinhar com os ingredientes da geladeira de outra pessoa. Os autores dos melhores pratos vão para o mezanino. Já os que apresentarem os piores, vão para a prova de eliminação com os outros e ainda sofrem uma penalização no desafio seguinte.

Quem fica para a eliminação precisa enfrentar o preparo da tão temida sobremesa! Com um pequeno detalhe, o uso de açúcar está proibido. Para aqueles que fizeram os piores pratos da prova classificatória, nem o uso de mel será permitido.

Nesta terça(11), às 22h30, tem mais MASTERCHEF na tela da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...