segunda-feira, 10 de abril de 2017

A ação policial de cada dia no 'Polícia 24H'

Polícia 24H. Imagem: Reprodução.

Resumo: A polícia militar do Rio de Janeiro persegue moto suspeita após desobedecer à ordem de parada. Nem sempre o problema é com bandido: em um bairro carioca a PM precisa intervir numa discussão entre a dona de um estabelecimento e sua funcionária grávida. E ainda, adolescentes são flagrados com lança perfume.

Já em São Paulo, uma mulher decide tirar a filha de uma festa depois de ouvir comentários maldosos e pede ajuda da PM. Em outro caso, a polícia encontra adolescentes dentro de um veículo furtado.

Após denuncia a polícia localiza uma fabrica de drogas. Em um bairro da capital paulista, vizinho arremessa objetos em estacionamento e gera prejuízo para dono.

A polícia faz operação anti-drogas em Itanhaém e acaba surpreendendo alguns usuários. A corporação alerta crianças sobre o uso do cigarro.

E ainda, Homem é abordado na rua com estepe de carro que tinha acabado de furtar. PM também aborda família dentro carro e encontra motorista embriagado. Uma denuncia leva a polícia até uma produção irregular de palmito.

O programa POLÍCIA 24H vai ao ar nesta segunda(10), às 22h30, na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...