segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tatá Werneck apresenta 'Lady Night', o novo programa dela no Multishow

Tatá Werneck comanda o Lady Night, a partir de 10 de abril, no Multishow (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

Tatá Werneck está prestes a realizar o sonho de comandar um late night show. Hoje, ela estreia o Lady Night, programa com entrevistas e brincadeiras que vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

No elenco, Tatá conta com três humoristas que fazem participações nas esquetes que ela comanda durante o programa: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves. Conhecido pela simpatia e pelo senso de humor, o pai da apresentadora, Alberto Arguelhes, também participa de alguns episódios, assim como a atriz Grace Gianoukas.
"Foi uma honra participar desse projeto e ver como a Tatá me deixou em várias situações inusitadas. Eu já chegava em casa contando pra minha mulher: hoje tive que fazer isso, aquilo"
comenta Alberto, que teve que dar um beijo na ex-BBB Ana Paula Renault, uma das convidadas do programa.

Em 25 episódios, Tatá apresenta mais de 30 quadros diferentes, como o "Fala Junto", ela e o convidado precisam acertar a mesma resposta. Em "Reconstituição dos Fatos", uma história de vida do convidado é revivida pela apresentadora, com ajuda do elenco.

Lady Night vai ao ar de segunda a sexta às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário entende-se que você leu e aceitou os Termos de Uso.

Destaque

TNT vai transmitir amistosos de pré-temporada do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense. Imagem: Internet. A TNT vai começar oficialmente as transmissões de futebol de 2020 com a exibição com exclusivid...